
"Putas" têm sentimento? Sentem-se frias, distantes e amargas? São pagas pra dar prazer... e o resto? Será que elas sentem medo, vontade de ter alguém por perto, de fazer suas 'estripulias' e depois dormir agarradinha com aquela pessoa que está com ela, fazer planos, sentir-se livre e presa ao mesmo tempo? Fico imaginando se elas sofrem também. Se, depois do seu trabalho feito, quando olham pro rosto de quem as pagou e veem que não há nada ali além de uma pessoa vazia, sem sentimentos por ela, só com fome de prazer... as machucam... as fazem querer sumir do mapa ou se elas já estão tão acostumadas que nada lhes maltrata. Eu queria me tornar assim. Não ser "puta", paga pro prazer, mas agir como tais. Não sentir carinho, apego, ou qualquer coisa do tipo. Queria ser fria, distante, insensível, buscar todos os tipos de prazer e depois, quando ver que nada era como fantasiava, não sofrer, não sentir saudade, nem apertos no coração. Não querer suas mãos me tocando, nem seu olhar no meu...




