- Perdemos tanto tempo na vida com coisas tão pequenas e quase insignificantes que, quando nos damos conta da real situação, desejamos voltar atrás, como se fosse possível. Quando nos damos conta de que não é possível, nos voltamos para uma busca incessante por tempo e sempre o perdemos porque não o damos valor suficiente, não percebemos que cada minuto pode mudar uma ação, um rumo, uma atitude, uma vida, um destino. ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário