Entrar de gaiata na vida dos outros, sentir algo estranho acontecer, ter medo, desejo, se apaixonar... Depois sentir o corpo pedir alguém por perto, estremecer quando ouviu o primeiro 'eu te amo', chorar em todas as despedidas, contar as horas pra falar com ele. Não dormir sonhando com tudo, com nossos momentos, esperando ele entrar na internet e nos falarmos... Sentir necessidade de mudar, mas ter medo. Ser fria, grossa, distante, mas morrendo de vontade de dar carinho, de abraçar, beijar, sentir perto, dizer que ama olhando nos olhos. Passar meses assim, sem saber o que fazer, sem saber o que dizer nem pra onde ir. Até que chega um dia que uma decisão precisa ser tomada e, quando você resolve realmente mudar (pra melhor), parece que o mundo desaba na sua cabeça e que seu cérebro tá estufado. Acho que essa, sim, é a hora da decisão mais difícil de todas: continuar lutando ou desistir de vez de quem pode ser, finalmente, seu verdadeiro amor? Mas o que eu sempre aprendi é que nada é fácil no amor. Tudo é sempre um quebra-cabeças em que cada peça tem uma hora pra ser colocada. Tudo é sempre uma surpresa, cada olhar é um momento, cada sorriso é uma descoberta e cada minuto, uma conquista. Se depender de mim, isso sempre se repetirá, mas apenas com você.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Entrar de gaiata na vida dos outros, sentir algo estranho acontecer, ter medo, desejo, se apaixonar... Depois sentir o corpo pedir alguém por perto, estremecer quando ouviu o primeiro 'eu te amo', chorar em todas as despedidas, contar as horas pra falar com ele. Não dormir sonhando com tudo, com nossos momentos, esperando ele entrar na internet e nos falarmos... Sentir necessidade de mudar, mas ter medo. Ser fria, grossa, distante, mas morrendo de vontade de dar carinho, de abraçar, beijar, sentir perto, dizer que ama olhando nos olhos. Passar meses assim, sem saber o que fazer, sem saber o que dizer nem pra onde ir. Até que chega um dia que uma decisão precisa ser tomada e, quando você resolve realmente mudar (pra melhor), parece que o mundo desaba na sua cabeça e que seu cérebro tá estufado. Acho que essa, sim, é a hora da decisão mais difícil de todas: continuar lutando ou desistir de vez de quem pode ser, finalmente, seu verdadeiro amor? Mas o que eu sempre aprendi é que nada é fácil no amor. Tudo é sempre um quebra-cabeças em que cada peça tem uma hora pra ser colocada. Tudo é sempre uma surpresa, cada olhar é um momento, cada sorriso é uma descoberta e cada minuto, uma conquista. Se depender de mim, isso sempre se repetirá, mas apenas com você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário