sábado, 22 de maio de 2010


ir em frente nem sempre significa continuar. ir em frente tem um significado muito mais amplo do que você, eu, nós possamos imaginar. quando digo 'vá em frente' não quero que você continue errando, muito menos quebrando a cara na mesma coisa, quero que você entenda que talvez possa ser hora de re-começar. digo re-começar pelo simples fato de tentar criar um novo início pra uma mesma coisa ou começar algo novo, aí quem decidirá é você, afinal, querer mastigado já é demais, concorda?! ir em frente também pode significar se case, se mate, faça sua merda, enlouqueça, se jogue na vida, continue andando na mesma direção que chegarás ao lugar desejado, termine seu namoro, se divorcie, faça o que sua mente quer, vá pra festas, são infinitas vertentes que essa simples frase pode ter. então, vamos lá, siga em frente, expresse suas idéias, suas contradições, seus pré-conceitos, seus conceitos, seus princípios, seus desejos, tudo que quiser, só não siga em frente se vir um caminhão sa sua frente!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Morena


Sempre a acharam bonita, ela nunca se achou. Sempre teve o que quis. Teve uma boa infância, tinha muitas bonecas, tinha amiguinhos e amiguinhas, estudava em colégio particular. Nunca lhe deixaram faltar nada que precisava. Ela foi crescendo, se tornando uma mocinha, menstruou cedo, teve responsabilidades cedo, não tem amigos de infância. Mudou de escola, conheceu pessoas, conheceu novas sensações, novas aventuras lhe proporcionaram. Ela sentia medo, mas sempre se entregava. Shows, festas, baladas, homens, garotos, meninas, tudo, tudo, tudo. Ela foi conhecendo cada pedacinho de si própria. Começou a beber de tudo, drinques, vodka pura, uísque, cerveja, energético. Aprendeu a misturar tudo e a não responder pelos seus atos. Fumou algumas vezes, mas nunca teve coragem de se aprofundar. O juízo dela não teria ido embora ao ponto de permitir isso! Ela é uma morena, de coxas grossas, corpo bem desenhado, tinha seus encantos, chamava atenção. Ela fez amizades, algumas boas, outras interessadas em suas outras amizades, ou até mesmo no seu corpo. Ela se rendeu a alguns desses, se permitiu sentir cada coisinha que lhes podiam proporcionar, mas ninguém a satisfazia, haha, ela costuma dizer que eles não conseguem domar a onça sedenta que tem dentro dela. Um, dois, três... vários, mas e daí? Ganhou o quê com isso? Uma fama em algum lugar, alguns amantes em outros, umas dores no corpo, uns pesos na consciência, uma satisfação momentânea. Ela tem cara de quieta, serve como exemplo em alguns casos, engana bem, mas quem conhece seu outro lado, após alguns goles de álcool, sabe sua real essência. Não deixa nada passar em branco, seu olhar decifra tudo, seu olhar entrega tudo. É uma armadilha, é doce, frágil em alguns momentos, chora, ri, sente dor, sente prazer, proporciona prazer, é uma garota apaixonante, com um belo sorriso. Sim, se arrepende de algumas coisas, algumas muitas, mas só a fizeram crescer. Hoje, ela é meio diferente. Mais centrada, bebe menos, procura se comportar mais, se render a só quem realmente a merece. Provaram a ela numa dessas noitadas regadas a bebidas, música, loucuras, que ela ainda tem seus valores e isso mexeu bastante com ela. Sente falta do toque, do desejo, das loucuras, mas também sente falta da verdade nos toques, nos olhares. Ela é uma garota que só precisa de atenção!