domingo, 21 de fevereiro de 2010


deixe o tempo agir sobre você. deixa a razão pra lá e se jogue. "se a vida é loteria eu vou me jogar", então se jogue. "me ensina a solidão de ser só dois", então apaixone-se. "só vai dar eu e você", opa, melhor ainda! "salve, salve essa nega, que axé ela tem", mostre o que há de melhor em você. "se queres partir, ir embora", siga em frente sem medo. "o apego não quer ir embora", então entregue-se. "me dê uma noite e um pouco da manhã", porque é assim que os dias se seguem. "vamos entrar", confie. "quero um pouco mais, não tudo", tudo é sempre demais e perde a graça. "olhe só como a noite cresce" e cada dia sempre irá recomeçar, por mais difícil que tenha sido os momentos que o anteciparam. "se, enfim, você um dia resolver mudar", acredite em toda e qualquer mudança, afinal é sempre um avanço. "esperando a resposta ao que chamo de amor", nunca desacredite nele. "meu padrinho é obaluaê", todas as santidades estão sempre unidas pra praticar o bem, sempre acredite nisso. "é verão, sei lá", e existe estação melhor? "abusou do scott", alcoolize-se quantas vezes puder e quiser, mas tenha certeza de que consequências, boas ou não, surtirão. "adeus, já vou com os meus", nada vale mais a pena do que ir pra onde se quer sem se prender em nada nem ninguém. Por isso tô indo aqui ;*

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


eu não quero que me prendam, muito menos que me julguem, nem que me sigam. só quero que me entendam. que entendam a vontade que tenho de viver, de sorrir, de me jogar de cabeça em tudo sem medo das consequências. mas também quero que não me abandonem nem me deixem de lado quando eu quebrar a cara e precisar de um colo pra chorar e de uma palavra amiga. não quero que passem na minha cara que avisaram e que eu não quis ouvir. e quem disse que eu não ouvi? eu ouvi sim, guardei na memória, mas como eu sempre digo: eu sigo meu coração! conselhos são sempre bons, muitas vezes úteis, mas de que vale seguir o que te mandam se não é o que você quer pra si? uma das coisas que mais dou valor é a coragem. uma vez me disseram que me admiravam por minha coragem, então por quê largá-la de mão e me acovardar e deixar oportunidades únicas passarem sem saber o gosto delas e o que me poderiam acrescentar? também aprendi que tudo que vivemos, tudo mesmo, só acontecem pra nos ensinar algo, mesmo que seja da maneira mais dolorosa que há, no fim, você sempre estará firme e forte, pronta pra novas aventuras. e é isso, somento isso, que quero pra mim. que desejo pra você também. abra um sorriso, ponha uma roupa qualquer, saia por aí, se permitindo conhecer quem se aproximar, enfim, se permita viver, acima de tudo, com coragem pra enfrentar o que der e vier.exclua todo tipo de medo que você vier a ter e se jogue. sem medo, de cabeça, se divirta ao extremo, beba, dance, deseje, mas lembre que pra toda atitude existe uma consequência, mas não permita que isso tire sua coragem. ;)