
deixe o tempo agir sobre você. deixa a razão pra lá e se jogue. "se a vida é loteria eu vou me jogar", então se jogue. "me ensina a solidão de ser só dois", então apaixone-se. "só vai dar eu e você", opa, melhor ainda! "salve, salve essa nega, que axé ela tem", mostre o que há de melhor em você. "se queres partir, ir embora", siga em frente sem medo. "o apego não quer ir embora", então entregue-se. "me dê uma noite e um pouco da manhã", porque é assim que os dias se seguem. "vamos entrar", confie. "quero um pouco mais, não tudo", tudo é sempre demais e perde a graça. "olhe só como a noite cresce" e cada dia sempre irá recomeçar, por mais difícil que tenha sido os momentos que o anteciparam. "se, enfim, você um dia resolver mudar", acredite em toda e qualquer mudança, afinal é sempre um avanço. "esperando a resposta ao que chamo de amor", nunca desacredite nele. "meu padrinho é obaluaê", todas as santidades estão sempre unidas pra praticar o bem, sempre acredite nisso. "é verão, sei lá", e existe estação melhor? "abusou do scott", alcoolize-se quantas vezes puder e quiser, mas tenha certeza de que consequências, boas ou não, surtirão. "adeus, já vou com os meus", nada vale mais a pena do que ir pra onde se quer sem se prender em nada nem ninguém. Por isso tô indo aqui ;*
