quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Já aprendi com situações arrasadoras que não se deve, de forma alguma, depositar seus sonhos, suas vontades, suas expectativas em alguém. De que valerá a pena ver tudo aquilo se esvaindo sem nem saber o motivo? Nenhuma certeza tem-se de que tal pessoa realizará ou, ao menos, estará ao seu lado para fazer aquilo tudo acontecer. Na maioria das vezes, o tempo se encarrega de apagá-lo e afastá-lo, levando tudo aquilo embora...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


"Putas" têm sentimento? Sentem-se frias, distantes e amargas? São pagas pra dar prazer... e o resto? Será que elas sentem medo, vontade de ter alguém por perto, de fazer suas 'estripulias' e depois dormir agarradinha com aquela pessoa que está com ela, fazer planos, sentir-se livre e presa ao mesmo tempo? Fico imaginando se elas sofrem também. Se, depois do seu trabalho feito, quando olham pro rosto de quem as pagou e veem que não há nada ali além de uma pessoa vazia, sem sentimentos por ela, só com fome de prazer... as machucam... as fazem querer sumir do mapa ou se elas já estão tão acostumadas que nada lhes maltrata. Eu queria me tornar assim. Não ser "puta", paga pro prazer, mas agir como tais. Não sentir carinho, apego, ou qualquer coisa do tipo. Queria ser fria, distante, insensível, buscar todos os tipos de prazer e depois, quando ver que nada era como fantasiava, não sofrer, não sentir saudade, nem apertos no coração. Não querer suas mãos me tocando, nem seu olhar no meu... 

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Entrar de gaiata na vida dos outros, sentir algo estranho acontecer, ter medo, desejo, se apaixonar... Depois sentir o corpo pedir alguém por perto, estremecer quando ouviu o primeiro 'eu te amo', chorar em todas as despedidas, contar as horas pra falar com ele. Não dormir sonhando com tudo, com nossos momentos, esperando ele entrar na internet e nos falarmos... Sentir necessidade de mudar, mas ter medo. Ser fria, grossa, distante, mas morrendo de vontade de dar carinho, de abraçar, beijar, sentir perto, dizer que ama olhando nos olhos. Passar meses assim, sem saber o que fazer, sem saber o que dizer nem pra onde ir. Até que chega um dia que uma decisão precisa ser tomada e, quando você resolve realmente mudar (pra melhor), parece que o mundo desaba na sua cabeça e que seu cérebro tá estufado. Acho que essa, sim, é a hora da decisão mais difícil de todas: continuar lutando ou desistir de vez de quem pode ser, finalmente, seu verdadeiro amor? Mas o que eu sempre aprendi é que nada é fácil no amor. Tudo é sempre um quebra-cabeças em que cada peça tem uma hora pra ser colocada. Tudo é sempre uma surpresa, cada olhar é um momento, cada sorriso é uma descoberta e cada minuto, uma conquista. Se depender de mim, isso sempre se repetirá, mas apenas com você. 

domingo, 29 de agosto de 2010


- eu uso meias palavras, meios sentimentos, meios modos, meias maneiras, meios sorrisos, meios olhares, meios movimentos, meias agonias, meias tentações, meios desejos, meios humores, meios amores, meios desamores, meias distâncias, meias proximidades, meios toques, meias sensações... mas não me venha com meio termos, porque já basta um, correto? :)

domingo, 25 de julho de 2010


Não há nada que possa ser feito. Para corações partidos não há remédios eficazes. A única coisa a ser feita é deixar o tempo passar e cicatrizar todas as feridas abertas e sangrentas. Humanos são sinônimo de previsibilidade. Uns tentam ser melhores que os outros, acham que podem dizer quem é o seu próximo, mas e aí quem é você? Uma pessoa que acha que pode saber dos sentimentos alheios? Que sabe melhor do que ninguém o que se passa com ela? Isso não é honesto, isso não é "certo", isso machuca. Por que querer cobrar coisas que não tem mais nada a ver? Por que querer que aquela pessoa seja somente sua? Por que querer prendê-la numa jaula e mandar nela? Por que não aceitar a realidade e enfretá-la ao invés de se esconder? As pessoas erram, se apaixonam, se apegam, mas isso não dá direito a ninguém de julgá-las, de chamá-las de mentirosas e desonestas. É possível gostar de várias pessoas ao mesmo tempo? No meu ponto de vista, sim. Cada uma te completa em um aspecto e, no fim, você se sente completa. Mas não é todo mundo que entende, que acha que sentimentos são tão imprevisíveis. Não é todo mundo que consegue entender que ninguém é dono de ninguém e que, logo, não se pode cobrar nada.
- Perdemos tanto tempo na vida com coisas tão pequenas e quase insignificantes que, quando nos damos conta da real situação, desejamos voltar atrás, como se fosse possível. Quando nos damos conta de que não é possível, nos voltamos para uma busca incessante por tempo e sempre o perdemos porque não o damos valor suficiente, não percebemos que cada minuto pode mudar uma ação, um rumo, uma atitude, uma vida, um destino. ;*

sábado, 22 de maio de 2010


ir em frente nem sempre significa continuar. ir em frente tem um significado muito mais amplo do que você, eu, nós possamos imaginar. quando digo 'vá em frente' não quero que você continue errando, muito menos quebrando a cara na mesma coisa, quero que você entenda que talvez possa ser hora de re-começar. digo re-começar pelo simples fato de tentar criar um novo início pra uma mesma coisa ou começar algo novo, aí quem decidirá é você, afinal, querer mastigado já é demais, concorda?! ir em frente também pode significar se case, se mate, faça sua merda, enlouqueça, se jogue na vida, continue andando na mesma direção que chegarás ao lugar desejado, termine seu namoro, se divorcie, faça o que sua mente quer, vá pra festas, são infinitas vertentes que essa simples frase pode ter. então, vamos lá, siga em frente, expresse suas idéias, suas contradições, seus pré-conceitos, seus conceitos, seus princípios, seus desejos, tudo que quiser, só não siga em frente se vir um caminhão sa sua frente!