Já aprendi com situações arrasadoras que não se deve, de forma alguma, depositar seus sonhos, suas vontades, suas expectativas em alguém. De que valerá a pena ver tudo aquilo se esvaindo sem nem saber o motivo? Nenhuma certeza tem-se de que tal pessoa realizará ou, ao menos, estará ao seu lado para fazer aquilo tudo acontecer. Na maioria das vezes, o tempo se encarrega de apagá-lo e afastá-lo, levando tudo aquilo embora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário